Em duelo de extremos, Picos recebe Piauí neste sábado pela Série B

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Picos faz seus últimos ajustes antes de receber o Piauí Esporte Clube neste sábado (7), às 16h, no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. A partida será a primeira com presença do torcedor do Zangão e terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde Picos para a cidade de Picos e região.

“A gente espera impor o mesmo ritmo de treinamento no jogo. Sabemos que será um jogo muito difícil, pois o Piauí para se classificar precisa vencer e o Piauí com certeza absoluta vai lutar por isso e o time deles tem muita qualidade e um treinador experiente”, afirmou o técnico Felipe Sousa, da SEP.

O cenário é oposto para cada um dos lados – o Picos briga para manter sua liderança e adiantar o acesso de divisão e o Piauí precisa vencer para não se vê apenas cumprindo tabela nas próximas duas rodadas da Série B do Piauiense. Em três jogos, o Piauí acumula três derrotas, já o Picos tem duas vitorias e um empate.

Foto: Samuel/Olho no Lance

“Sabemos que nossa torcida irá nos empurrar para frente, pois é a maior do interior e hoje no Piauí quem enche estádio é Picos e vamos fortes em busca do resultado”, afirmou Marcos Vinicius, lateral do Picos.

A única baixa confirmada do lado do Picos é do volante Idevam que foi expulso no jogo da 3ª rodada diante o Flamengo e cumpre suspensão. A 4ª rodada da Série B do Piauiense que acontece neste sábado (7) terá trasmissão ao vivo da TV Cidade Verde para os dois jogos.

4ª RODADA SÉRIE B DO PIAUIENSE: 

  • FLAMENGO x OEIRENSE –  às 16h, no Lindolfo Monteiro
  •  PICOS x PIAUÍ  –   às 16h, Helvídio Nunes

O Piauí fará seu último treino na sexta-feira (6) e após o almoço a delegação pega estrada para cidade de Picos. O jogo começa às 16h, com transmissão tendo inicio às 15h45min na tela da TV Cidade Verde Picos.

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais