GEMINIANO: Jailson Campos realiza reunião com seu grupo político e recepciona secretários que deixaram a gestão do prefeito Erculano

O líder político Jailson Campos reuniu no finalzinho da tarde e início da noite neste sábado (28.out) no Pesque e Pague na cidade de Geminiano, vereadores, lideranças políticas de várias localidades, amigos e simpatizantes em um grande evento de confraternização, que foi também palco da recepção aos novos aliados, Edmundo Sousa Chagas, “o EdSousa”, que estava à frente da Secretaria de Agricultura e do líder político Waldemar Alves, mais conhecido como ”Durval”, que comandava a chefia do Departamento de Planejamento, que tinha à frente sua esposa Roziane Tomais da Silva Alves.

Estavam presentes no evento o Diretor do DNOCS-PI, Dr. Assis Rocha, que representou o deputado estadual Georgiano Neto; o presidente da Câmara de Vereadores, Ranilson Moura; vereadores, Chico Antão, Milton Vieira, Novinho e Luiz Gonzaga; suplentes de vereador, Jailson Marques; Gilton das Milhans e Paulo da Baixa Grande; ex-vice Prefeito Azul; ex-vereadoras, Mazé Campos e Neném de Azul; empresário Galego de Paster; presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Geminiano, Francisco Hipólito o “Tota”, dentre outros.

Jailson Campos saudou as lideranças, amigos e correligionários e inicialmente enalteceu sua abse de apoio na Câmara.

“Quero aqui parabenizar nosso presidente Ranilson Moura e os demais vereadores, Chico Antão, Novinho, Milton Vieira e Luiz Gonzaga, pela fidelidade ao nosso grupo político e posicionamento sério e responsável em prol do povo de Geminiano”, e acrescentou “recebo oficialmente nesta noite com grande a alegria e satisfação, homens destemidos e de caráter que tomaram a sábia decisão de acompanhar nosso grupo político, como Afonso Galvão, que não pode comparecer, mas pediu que anunciássemos seu nome. Juciê da Malhada Grande, sargento Rodrigues, Edmundo, nosso amigo EdSousa, que deixou a Secretaria de Agricultura e o empresário Durval que também entregou Departamento de Planejamento. Deixaram a sombra é a água fresca do poder para vir ficar no sol da oposição. Este é um sinal de que aceditam em nosso trabalho e em um município de Geminiano melhor num futuro bem próximo.”

O Diretor do DNOCS-PI, Dr. Assis Rocha, enfatizou sobre a oportunidade que suge na história de Geminiano.

“Quero dizer a vocês amigos de Geminiano que está é uma oporunidade impar na história deste município. Conduzir Jailson Campos, este jovem trabalhor, inteligente e cheio de boas idéias à prefeitura no próximo ano, é uma decisão que vai transformar este município para melhor. Basta olharmos para Jaicós e Padre Marcos, cidades vizinhas que são adminsitradas por prefeitos do PSD e que contaram e contam com o apoio do nossos deputados Júlio César e Georgiano. Jailson na prefeitura vai contar com o apoio deles e ainda mais da senadora Juçara. Vai ser um avanço muito grande”, e enfatizou “nós à frente do DNOCS estamos viabilizando várias melhorias para este município, incluisve com a perfuração de poços para melhorar o abastecimento de água.”

O presidente da Câmara Municipal de Geminiano, vereador Ranilson Moura, enalteceu a liderança de Jailson Campos.

“Eu já conhecia toda a sua família, conhecia ele também, mas não tinha muito contato, só de longe. Depois que nos tornamos aliados, passamos a integrar o mesmo grupo político, pude perceber sua simplicidade, e acima de tudo, o homem de compromisso que ele é. Tamos juntos, Jailson.”

Edmundo Sousa Chagas, “o EdSousa”, ex-secretário de Agricultura do município, relatou em poucas palavras a sua decisão de seguir o grupo de Jailson Campos.

“Pessoal eu quero falar aqui em alto e bom som que eu tomei a decisão de dizer para o prefeito que não troco a minha dignidade por um salário”, e relatou “Tomei a decisão, fiz uma reunião, chamei o prefeito e queria dizer: hoje, estou entregando o meu cargo porque você não tem compromisso com o sistema agrário do município, mas ele não veio e mandou foi o secretário de saúde. Aquilo me deixou com um gargalho entalador” e afirmou “então Jailson, por essa razão, estou com você, com toda a minha disposição e a força necessária para lhe eleger prefeito de Geminiano, você pode contar comigo.”

O empresário e líder político Waldemar Alves, conhecido como ”Durval”, que também deixou o grupo político do prefeito Erculano Carvalho, foi enfático em seu pronunciamento.

“Jailson quero lhe dizer só uma coisa firme e forte: eu vim para vencer! Ajudei o prefeito que aí está e o pago que ele meu deu foi três sapatos.

Hoje, eu estou com um grande homem e já era para estar junto com ele, mas tudo tem seu tempo. Mas, o importante é que estamos com esse jovem guerreiro, que já conhecia há muitos anos, tanto ele como toda a família. Vamos arregaçar as mangas e trabalhar porque vamos vencer. Se lá eu era um soldado, com você eu sou um cabo.”

Durante o evento várias outras lideranças políticas usaram a  palavra, reforçando a luta e a crença em prol de um Geminiano melhor, liderado por Jailson Campos.

Todas as imagens:

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais