Em Teresina, motorista fica preso às ferragens após perder controle e bater carro em carnaúba

O motorista de um carro perdeu o controle e bateu em uma carnaúba na Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, na tarde desta segunda-feira (27). Ele ficou preso às ferragens e foi preciso o auxílio do Corpo de Bombeiros para serrar a estrutura do carro e retirar a vítima. Ele ficou em estado grave.

“Foi complicado, foi preciso usar um desencarcerador, que é uma ferramenta de corte, pra cortar as portas pra poder retirar ele pra poder o Samu atender”, disse o tenente Marcos, do Corpo de Bombeiros, ao Cidadeverde.com.

A vítima ficou em estado de saúde grave por conta do impacto da batida. De acordo com o socorrista do SAMU Marcos Stefanni, a vítima estava inconsciente quando foi resgatada. Ele não foi identificado porque não foram encontrados documentos no veículo.

Motorista fica preso às ferragens após perder controle e bater carro em carnaúba - Cidadeverde.com
Foto: Roberto Araújo

“Na nossa chegada, ele estava desacordado por conta da pancada muito violenta nessa árvore, e a gente fez de tudo pra tirar ele pelo menos do veículo, que ficou totalmente contorcido, e o quadro dele é bem grave”, relatou.

A perícia irá apontar qual foi a causa do acidente. Segundo a Polícia Militar, a principal suspeita é que ele tenha passado mal.

Fonte: Roberto Araújo/Cidade Verde


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais