Naiara Azevedo registra B.O. contra ex-marido por agressão física

A sertaneja também pediu uma medida protetiva; entenda

A cantora Naiara Azevedo teria sido, supostamente, vítima de violência doméstica e constrangimento ilegal. A artista registrou um boletim de ocorrência no início da madrugada desta quinta-feira, 30, contra seu ex-marido Rafael Cabral. Ele também se apresenta como seu empresário.

Segundo um agente da Central de Flagrantes, ela deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem), em Goiânia.

No boletim de ocorrência, a sertaneja disse à polícia que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.

Ela também pediu uma medida protetiva contra o ex-marido e o ex-cunhado, Fernando Cabral, pedindo que eles sejam proibidos de se aproximar dela ou de realizar qualquer forma de contato.
O advogado Guilherme Capanema, que representa Rafael, informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

Já a assessoria de imprensa da cantora confirmou que ela esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota. Todas as informações acima são de acordo com o portal g1.

Fonte:    IstoÉ - Gente


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais