Coordenadora do Samu de Jaicós vence Prêmio Benevina Vilar na categoria Enfermeira Pré-hospitalar e é homenageada em Teresina

A enfermeira Iandra Fontes foi indicada ao prêmio Benevina Vilar 2023, na categoria Enfermeira Pré-hospitalar, após a indicação, passou pelo processo de votação popular, recebendo o voto de 2.917 pessoas, sendo assim, eleita para receber a premiação.

O Prêmio Benevina Vilar foi criado em 2021 com o intuito de valorizar os profissionais que são destaque, é a maior Honraria concedida aos Profissionais de Enfermagem do Estado do Piauí e para as personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e fortalecimento da Enfermagem Piauiense. A premiação foi realizada em Teresina, nesta sexta-feira, 01 de dezembro.

“Ter sido escolhida por a votação aberta, em meio a brilhantes profissionais concorrentes, é uma alegria imensa. Este reconhecimento é resultado de um trabalho em equipe, desenvolvido ao longo de anos. É o reconhecimento de quem ama e se dedica diariamente ao que faz. Dedico esse prêmio aos meus colegas de trabalho, equipe gestora, aos meus amigos e familiares, que estão diariamente ao meu lado, me incentivando e encorajando”, comentou Iandra Fontes.


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais