Silvio Mendes comenta adesão de membros do PSDB: “Em política é preciso ter lealdade”

“Na política a pessoa que não honra a palavra vale menos”, a frase de Silvio Mendes, pré-candidato do União Brasil a prefeito de Teresina, é uma reação as últimas declarações de apoio de políticos do PSDB da capital. Tucanos da Teresina, a exemplo do vereador Paulo Lopes (PSDB), declararam nas últimas semanas adesão à pré-candidatura de Silvio, mesmo com o presidente do partido, Luciano Nunes, com a candidatura declarada para o pleito.

Silvio agradeceu a lealdade dos vereadores e valorizou o apoio recebido.“Em política é preciso ter lealdade, está acima de qualquer interesse pessoal. Sem lealdade, seja na política, seja em casa, seja no trabalho, a pessoa que não honra a palavra vale menos. Então nesse contexto a gente valoriza esses vereadores que estão do nosso lado”, afirmou Silvio Mendes.

Além de Paulo Lopes vereadores de outras siglas como Ismael Silva (PSD) e parlamentares do Progressistas também devem estar ao lado do ex-prefeito na disputa.

Silvio analisou também uma eventual adesão de Luciano Nunes ao PT, porém não descartou totalmente o apoio do tucano.

“Deixamos a Prefeitura com mais de 90% de aprovação, é momento de revermos o que foi feito, do trabalho que fizemos pela cidade. Não vou julgar a decisão de adversário, meu adversário é o PT. Quanto a decisão do Luciano cabe só a ele responder, ele tem o direito de ser candidato e fará os movimentos para tornar a sua candidatura viável”, finalizou.

Fonte: Tarcio Cruz/Portal O Dia


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais