Jaicós será beneficiado com mais 6.725 metros quadrados de calçamento na sede e no povoado Várzea Queimada

O prefeito de Jaicós, Neném de Edite, esteve acompanhando nesta terça-feira (12.dez), juntamente com o vice-prefeito Weslly Bispo, vereador Bosquinho e o Chefe de Gabinete, Deusmar Costa, um levantamento topográfico para a construção de 6.725 metros quadrados de pavimentação poliédrica (calçamento) que vai beneficiar moradores de vários bairros da sede do município e também do povoado Várzea Queimada.

Nas redes sociais o gestor postou falando das fontes dos recursos e das parcerais que vão possibilitar um impacto na melhoria da qualidade de vida dos jaicoenses.

“Estive nesta terça-feira, 12 de dezembro, acompanhando de perto o serviço de levantamento topográfico para a construção de 6.725 metros quadrados de calçamento no povaodo Várzea Queimada e bairros da sede do nosso município.
Essa obra de pavimentação poliédrica que será viabilizada pela Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural- SEAGRO, é uma emenda do deputado federal Jadyel Alencar.
Mais uma grande conquista por meio da parceria da Prefeitura de Jaicós, vereador Bosquinho e Governo do Estado do Piauí.”

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais