Empresária acusada de aplicar golpes é presa em condomínio de luxo em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (20/12), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) com o apoio da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos (DDBS), realizou de Letice Maria de Sousa. A ação foi resultado do cumprimento de um Mandado de Prisão expedido pelo Juiz da Central de Inquéritos, Valdemir Ferreira Santos.

A detenção de Letice Maria de Sousa foi motivada pelo crime de “Disposição de Coisa Alheia Como Própria”, conforme estabelecido no artigo 171 § 2º, inciso I do Código Penal Brasileiro, caracterizando a modalidade de estelionato. As investigações apontam que a suspeita anunciou fraudulentamente a venda de uma casa que, na realidade, ela apenas alugava em um condomínio de luxo na cidade de Teresina.

Além do caso em questão, as investigações revelaram que Letice Maria de Sousa é ré em mais de vinte processos criminais e cíveis no Estado do Piauí, indicando um histórico extenso de atividades ilícitas. A ação da polícia visa não apenas a responsabilização pela prática do estelionato, mas também coloca em foco a necessidade de conter as atividades criminosas de uma pessoa com um passado judicial tão tumultuado.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais