Com a presença do governador Rafael Fonteles, lideranças políticas e apoiadores, Dr. Wilton Coutinho lança pré-candidatura a prefeito de Massapê do Piauí

Na tarde deste sábado (24.fev) lideranças políticas locais, regionais, estaduais e uma multidão de apoiadores participaram do evento de lançamento da pré-candidatura a prefeito do líder da oposição, Dr. Wilton Coutinho e do vereador Filô, pré-candidato a vice-prefeito à Prefeitura de Massapê do Piauí.

O evento visando as eleições 2024 foi realizado no Clube Recanto do Guerreiro e foi denominado de “Juntos por Massapê”.

Estiveram presentes o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT); o vice-governador, Themístocles Filho; o senador Marcelo Castro; o deputado estadual Severo Eulálio; a vice-prefeita de Massapê, Bruna Leal; o presidente da Câmara Municipal, vereador Marilson; veradores de Massapê do Piauí, Filô; Gracias Leite; Ozeas Gomes; Nonato de Apolônio;vereadora Josuene Santos; suplente de vereador Elder Morais, dentre outros.

O pré-candidato a prefeito Dr. Wilton Coutinho iniciou sua fala dizendo que a finalidade do evento foi para prestigiar os massapeenses e enfatizou.

“O sangue que corre nas minhas veias, governador, vem de umas das maiores famílias de Massapê do Piauí. Em nome da minha mãe a Nilsa, gostaria de relembrar a história do meu pai. Meu pai foi um lutador por Massapê do Piauí, filho de Massapê do Piauí. Trabalhador… Somos em cinco irmãos e partiu precocemente. Foi vereador, vice-prefeito deste município e prestou relevante serviçso a grande maioria da população desta terra, e minha mãe abdicou das suas coisas para investir na gente, para investir na educação dos seus filhos”, referindo-se a sua esposa Carla, acrescentou “Você está abrindo mãos dos seus sonhos para caminhar junto comigo, ao lado do meu sonho, que é cuidar do povo de Massapê do Piauí.”

O governador Rafael Fonteles, após ver a vibração e a presença das lideranças locais, disse que o time está unido, encontrado, consciente da missão.

“Essa é uma caminhada longa, cheia de obstáculos, mas como disse o Marcelo, nosso senador, é uma caminhada de muita humildade. O time está forte, recebeu importantes adesões, o time tem um pré-candidato a prefeito apaixonado por sua terra, apaixonado pelo seu povo e abriu mão de diversos projetos pessoais para insistir neste sonho, como ele disse, de cuidar do povo de Massapê. Isto é muito importante. Tem um time de apoiadores em nível municipal, estadual e federal que podem ajudá-lo , sobre tudo na sua futura adminsitração, se Deus e o povo permitir. Então, temos tudo para estarmos dando início a uma caminhada vitoriosa.”

O pré-candidato a vice-prefeito, vereador Filô, iniciou relatando que iniciou sua carreira política ao lado do Dr. Wilton Coutinho e ressaltou que na última eleição não esteve com ele. Voltando-se para o governador afirmou que se não tivesse chovido o espaço teria sido pequeno para tanta gente.

“Queremos fazer um Massapê melhor para todos, sem essa de lado A, lado B, porque a prefeitura não é casa de morada de ninguém, é do povo, é o povo que manda. Dr. Wilton, coloque nos órgãos publicos pessoas que gostem de gente, que saibam conversar e atender direitinho.”

Também usaram a palavra o o vice-governador, Themístocles Filho; o senador Marcelo Castro e o deputado estadual Severo Eulálio, que destacaram a importância da pré-candidatura do Dr. Wilton à prefeitura, que servirá como instrumento de desenvolvimento de Massapê e a sua gente.

Todas as imagens:

Por Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais