Toninho de Caridade recebe título de cidadão honorário em Santo Antônio de Lisboa hoje, sexta-feira (12)
Homenagem reconhece o vínculo e as contribuições do pré-candidato a deputado estadual para o fortalecimento da comunidade local
Nesta sexta-feira, 12 de setembro, Santo Antônio de Lisboa viverá um momento de grande significado dentro de sua programação cultural. O pré-candidato a deputado estadual, Antoniel de Sousa Silva, conhecido como Toninho de Caridade, receberá o título de cidadão honorário do município. A solenidade está marcada para as 17h, no auditório do Ceti Maria de Carvalho.
A homenagem é fruto de um projeto do vereador Cássio Eugênio, aprovado pela Câmara Municipal, e será entregue em sessão solene conduzida pelo presidente da Casa, Fábio dos Santos Carvalho. O evento integra a agenda oficial da 18ª Festa do Caju, que este ano tem como tema “Caju: Fruto da Terra, Alma da Gente”, reunindo moradores e visitantes em dias de celebração, tradição e identidade cultural.
Mais do que um gesto simbólico, a concessão do título de cidadão honorário expressa o reconhecimento da população de Santo Antônio de Lisboa ao trabalho de Toninho de Caridade, que ao longo dos anos construiu laços com a cidade, apoiando iniciativas e contribuindo para o desenvolvimento comunitário.
A cerimônia deve reunir autoridades políticas, lideranças locais e a população em geral, transformando-se em um momento de valorização e gratidão a quem tem colaborado de forma efetiva para o crescimento e fortalecimento do município.
WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

