Uncategorized

Corpo de comerciante cearense é encontrado em plantação de caju em Santo Antônio de Lisboa

O corpo do comerciante cearense Elizeu Domingo Neto, de 73 anos, foi encontrado nas proximidades da BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa, nesta segunda-feira (17). O idoso estava desaparecido desde o dia 12 de novembro (6 dias) e foi localizado sem vida em uma área de plantação de caju.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Estanislau Felipe, não há indícios de violência no corpo da vítima.

Familiares de Elizeu estiveram no local e fizeram o reconhecimento.

As buscas haviam sido intensificadas pela PM nesta segunda-feira (17) após o veículo utilizado pelo comerciante ser encontrado abandonado na BR-020.

Natural de Novo Oriente (CE), Elizeu Domingo Neto era bastante conhecido na sua cidade de origem e, desde o desaparecimento, vinha sendo procurado por familiares e equipes de segurança.

Uma equipe do Núcleo Regional de Polícia Científica foi acionada para realização dos procedimentos e produção do laudo cadavérico que apontará a causa da morte.

Fonte: RiachãoNet


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *