Destaques

Alegria à beira das águas: CarnaPatos 2026 promete unir diversão e tradição na Barragem Poço do Marruá dia 17 de fevereiro

Com apoio da gestão Joaquim Neto, o evento com grandes atrações musicais valoriza um dos principais cartões-postais da região.

O Carnaval é uma das expressões mais vivas do espírito brasileiro, e em Patos do Piauí, essa festa ganha um cenário especial. Na terça-feira, 17 de fevereiro, as águas da Barragem Poço do Marruá servirão de moldura para o CarnaPatos 2026. A partir das 17h, o público local e visitantes de toda a região estão convidados para um momento de descontração e reencontro com as raízes festivas do município.

Música para Todos os Gostos

A gestão do prefeito Joaquim Neto preparou uma programação focada na energia e no ritmo que o período exige. O evento contará com a animação de:

  • Banda DPILEKI: Trazendo a batida contagiante que não deixa ninguém parado.
  • Sávio Grazz: Com um repertório atualizado e a pegada vibrante característica das grandes festas.Um Evento de Parcerias e Valorização

Mais do que uma festa, o CarnaPatos é um motor para a economia local e um ponto de encontro para as famílias. A realização deste ano conta com apoios de peso que reforçam o compromisso com o lazer da população, como o de Toninho de Caridade e do deputado estadual Georgiano Neto.

A escolha da Barragem Poço do Marruá como sede não é por acaso. O local, além de ser um dos maiores reservatórios do estado, representa o orgulho e a força do povo de Patos, proporcionando um ambiente arejado e convidativo para receber os foliões com segurança e conforto.

Fonte: Portal Saiba Mais


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *