O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) está internado no Sírio Libânes, em São Paulo, onde faz tratamento no fígado há cinco anos. Marcos Monteiro, suplente de vereador e filho do parlamentar, disse que a família aguarda até o fim do mês para a definição de uma cirurgia.

Ao Cidadeverde.com, ele disse ainda que o pai está sendo submetido a uma bateria de exames médicos e aguarda a necessidade de confirmação de um transplante de fígado.

“A família pede aos amigos oração para que a dê tudo certo na cirurgia”, disse o filho em nota divulgada na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Na nota consta ainda que ontem (17), Fernando Monteiro assistiu aos jogos da seleção brasileira, tetracampeão de futebol sub 17, e do time do coração, o Flamengo (RJ), ao lado da esposa.

Em março deste ano, o parlamentar também esteve hospitalizado para retirada de um tumor, porém não foi necessário realizar cirurgia.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde faz tratamento no fígado há cinco anos.

Ontem, Fernando Monteiro assistiu as vitórias da seleção brasileira, tetracampeão de futebol sub 17 e do time do coração, o Flamengo (RJ), ao lado da esposa Fabiana.

O vereador Marquim Monteiro, filho do deputado, retornou de São Paulo na sexta-feira (15) e disse que o pai está bem, consciente e conversando com a família e aguardando uma cirurgia que deve acontecer até o dia 25 de novembro. 

“A família pede aos amigos que orem para que a dê tudo certo no momento da cirurgia”, disse o vereador do PRTB.

Fonte: Cidadeverde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais