7ª edição do Dia do Evangélico em Jaicós reúne o maior público da sua história com shows de Wilian Nascimento e Lucão e Banda

O Calçadão Zé Ligório no bairro Serranópolis foi palco na noite deste sábado (10.jun) da 7ª edição do Dia do Evangélico em Jaicós e reuniu evangélicos de várias congregrações cristãs locais e regionais.

O evento promovido pela Prefeitura de Jaicós e igrejas evangélicas reuniu o maior público dentre todas as edições já realizadas.

Várias  autoridades locais e regionais prestigiaram o evento, como o prefeito de Jaicós, Neném de Edite; o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino; presidente da Câmara Municipal de Jaicós, Ednaldo da Farmácia; vereador Jessé Gonçalo; secretários (as) municipais de Jaicós: Audeli Coutinho (Saúde); Auzeni Menezes (Dir. Hospital Florisa Silva); Wandym Lima (Controlador Geral) e Oziana Oliveira (Assitência Social).

Pastores de diversas congreções locais e regionais estiveram presentes, como pastor José Francisco, presidente estadual da Igreja O Brasil para Cristo; o pregador da noite, pastor Ademar Meneses Igreja O Brasil para Cristo de Parnaíba; pastor Ednaldo de Souza da Primeira Igreja Batista de Jaicós; demais pastores da Igreja O Brasil para Cristo: Didi (Campo Grande do Piauí); Dimas (Picos); José Filho ( Massapê-PI); José Dionísio (Croazal); Clebertil (Santana) e pastor Francisco das Chagas (Jaicós); pastor Cleivan da Igreja Assembleia de Deus de Belém do Piauí; presbítero da Igreja O Brasil para Cristo de Itainópolis, dentre outros.

Ao abrir o evento o prefeito de Jaicós ressaltou que “o Dia do Evangélico não é de apenas uma igreja, mas de todas as igrejas, e que somente a união de todos pode proporcionar ao crente, por meio de Jesus, a salvação”.

Os trabalhos da noite foram conduzidos pelo pastor José Francisco, pastor presidente da Igreja O Brasil para Cristo no Estado do Piauí.

Ao primeiro louvor da noite ficou cargo da Banda OBPC.

A cantora e missionária Samid da Igreja O Brasil para Cristo também louvou ao Senhor Jesus.

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino usou a palavra e vários pastores de diversas igrejas  pregaram e louvaram a  Deus.

O pregador oficial da noite foi pastor Ademar Meneses Igreja O Brasil para Cristo de Parnaíba.

O cantor Lucão e Banda animaram o público presente com belos louvores.

Destaque da noite, o cantor Wilian Nascimento, um dos maiores nomes do gospel da atualidade, cantou grandes sucessos da sua carreira, num show de muita unção.

Todas as imagens: 

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais