Altos carimba vaga inédita nas quartas de final da Copa do Nordeste

O Altos carimbou sua classificação até as quartas de final da Copa do Nordeste. No estádio Rei Pelé, em Maceió, o time de Fernando Tonet ficou no empate diante o CRB-AL por 1 a 1 e terminou a fase de grupos em terceiro lugar. Os gols da partida saíram no segundo tempo e quem marcou primeiro foram os alagoanos com Diego Torres, após falha grosseira do camisa 1 Mondragon. O empate veio com Lucas Campos. Agora, o Altos irá enfrentar o Vitória-BA na briga por uma vaga nas semifinais da Lampions.

O Altos encerrou sua participação na fase de grupos com 11 pontos somados e o terceiro lugar, sendo que os quatro primeiros classificam. Essa classificação é inédita para o Jacaré que nunca havia passado da fase de grupos na competição regional. Além da classificação o time piauiense tambem garantiu R$ 300 mil reais na conta com o avanço.

O Alviverde viajou completamente desfalcado, sem poder contar com sete peças sendo quatro deles da formação titular, inclusive o trio de ataque formado por Manoel, Klenisson e Betinhos. As ausências foram por conta da Covis-19 e lesões. O Altos enfrenta o Vitória e o jogo acontece na casa do adversário. Nas quartas de final é apenas um jogo, mesma situação nas semifinais somente na final acontece jogo de ida e volta.

Como ficaram os confrontos? 

Ceará x Sampaio Corrêa

Bahia x CRB

Fortaleza x CSA

Vitória x Altos

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *