PM prende suspeito de matar o próprio irmão com golpes de facão no PI

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (16/07), um homem identificado como Paulo Borges, suspeito de ter assassinado o próprio irmão, Lourival Borges, 63 anos de idade, com vários golpes de facão. O homicídio aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, dentro da residência da vítima, no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração. Na ocorrência, Maria Dulcimar Venâncio de Queiroz, esposa de Lourival, também ficou ferida. As informações são do Canal 121.

RELACIONADA:

Homem é assassinado pelo irmão com golpes de facão em cidade do Piauí

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição, composta pelo sargento Miranda, sargento Lopes, sargento Pires e cabo José, o suspeito foi localizado e preso na BR 343, nas proximidades do balão de acesso a Regeneração. A arma utilizada para no crime foi apreendida.

“Após horas em diligência, localizamos Paulo Borges nas proximidades do segundo balão que dar acesso à cidade de Regeneração, na BR 343, onde depois de muita resistência por parte do acusado, que jogava pedras na guarnição e batia pedra contra a própria cabeça, conseguirmos dominar e prendê-lo”, descreve o relatório da ocorrência.

Após ser preso, Paulo Borges foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amarante para os procedimentos necessários.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais