Flamengo-PI perde por WO em confronto com o time de Picos

A partida contra o Picos, no sábado (17), no Estádio Albertão, não chegou a acontecer.

Campeonato Piauiense Sub-20 teve rodada durante o final de semana cercada de polêmicas durante as partidas. O jogo entre Flamengo-PI e a Sociedade Esportiva de Picos, no sábado (17), que ocorreria no Estádio Albertão, não aconteceu devido à ausência do médico no local.

Com os dois times em campo, a equipe de arbitragem comandada pelo árbitro Ideilon Helton Alves Lima deu o confronto como encerrado, após aguardar a chegada do profissional durante 45 minutos. O Flamengo, enquanto time mandante, tinha a responsabilidade de levar o médico para a partida. Dessa forma, o time perdeu por WO, com vitória do Picos por 3 a 0.

Foto: Reprodução/FFPArt. 18 do regulamento da FFP que dita os membros que devem estar presentes durante os jogos

Art. 18 do regulamento da FFP que dita os membros que devem estar presentes durante os jogos

Após a espera, os capitães dos times foram chamados ao centro do campo pela equipe de arbitragem, que anunciou o término da partida, sem sequer a bola rolar.

O não cumprimento do regulamento da Federação de Futebol Piauí (FFP) relativo à presença do médico de responsabilidade do mandante da partida acarreta multa no valor de R$ 10.000,00. De acordo com Daniel Araújo, superintendente da entidade, “a FFP vai aplicar o que está escrito no regulamento, art. 18. Todos os times estavam cientes de suas obrigações e isso foi discutido em reunião presencial”, disse o dirigente.

 

Por GP1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais