Homem é condenado a 8 anos de prisão por tentativa de homicídio em Sigefredo Pacheco

Os crimes aconteceram em março de 2017, na localidade Lagoinha, zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco.

Raimundo Nonato Silva, acusado de tentativa de homicídio contra José Willes Sousa Lopes e lesionar Francisco Ferreira Oliveira foi condenado a 8 anos e 4 meses de prisão no Tribunal Popular do Júri realizado nessa terça-feira (27) no município de Campo Maior. Os crimes aconteceram em março de 2017, na localidade Lagoinha, zona rural da cidade de Sigefredo Pacheco.   Portal O Dia 

Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, “o acusado, após uso de bebida alcoólica, desferiu várias facadas em José Willes de Sousa Lopes, com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Após intervenção de Francisco Ferreira Oliveira para impedir a consumação do delito, o réu também desferiu golpes de faca contra a segunda vítima”.

Após oito horas de julgamento, o conselho de sentença reconheceu a prática do crime de tentativa de homicídio qualificado contra a vítima José Willes e do crime de lesão corporal contra a vítima Francisco Ferreira Oliveira.

Raimundo Nonato se encontrava preso pelos crimes seguirá no sistema prisional do Estado. A acusação foi realizada pelo promotor de Justiça titular da 1ª Promotoria de Campo Maior, Marcondes Oliveira, e do coordenador do GAEJ, Márcio Giorgi Carcará Rocha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais