PRF prende em Santo Antônio de Lisboa homem com motocicleta roubada

Homem de 56 anos conduzia a motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES

Na tarde desta quinta-feira (29 de julho) agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem acusado da prática do crime de Receptação. O fato ocorreu na BR-020, no município de Santo Antônio de Lisboa.

Segundo informações da PRF, o homem de 56 anos conduzia uma motocicleta Honda/NXR 150 BROS ES, que se tratava de produto de roubo e/ou furto. O veículo havia sido tomado em assalto em janeiro de 2017 no município de Petrolina, no Estado do Pernambuco.

Diante dos fatos, o homem e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Picos para adoção dos procedimentos legais. O acusado vai responder judicialmente pelo crime de Receptação.

Pena para crime de Receptação

A pena para receptação é, segundo o Código Penal, de detenção, de um mês a um ano, ou multa. Nos casos de receptação qualificada, pode-se somar a pena de detenção à pena de multa, dado a gravidade da conduta.

Por isso, é sempre importante dar atenção aos elementos em ofertas que levantem suspeita a respeito de sua origem, evitando que uma oportunidade aparentemente imperdível dê origem a uma grande dor de cabeça em sua vida.

 

Por Folhaatual

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais