Bancada do PT escolheu Flora para disputar TCE, diz Cícero Magalhães

“A bancada por maioria decidiu que ela será indicada do partido”, disse o deputado estadual.

A bancada do PT optou pelo nome da deputada estadual Flora Izabel para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), como havia sido antecipado pela coluna da jornalista Raisa Brito. Durante entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (05), o deputado Cícero Magalhães falou sobre a decisão da maioria dos parlamentares.

Cícero pontuou que embora os outros dois ex-candidatos ao TCE, Franzé Silva e Ziza Carvalho, sejam qualificados a escolha só recairia sobre um nome, nesse caso, em favor de Flora. Magalhães lembrou que a companheira de partido conta com uma longa trajetória dentro da sigla, o que foi decisório na escolha da bancada.

“A bancada por maioria decidiu que ela será indicada do partido. Eram três companheiros do partido que tinham interesse, mas só um seria escolhido e escolhemos a Flora que já está no quinto mandato na Alepi. Ela é parlamentar desde 96 quando se elegeu por duas vezes vereadora de Teresina, é economista, é concursada pública federal”, elogiou Magalhães.

“Os demais companheiros Franzé e Ziza também todas as qualificações e qualidades necessárias, mas como eu disse, nós só podíamos escolher um. Agora a deputada Flora está credencia para fazer articulação dela junto aos 29 deputados para o TCE”, acrescentou Cícero.

Por GP1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais