De autoria dos vereadores Robim e Bosquinho, Câmara de Jaicós aprova moção de pesar pelo falecimento de José Ligório

A Câmara Municipal de Jaicós aprovou em Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira (6.ago), de autoria dos vereadores, Robim (PP) e Bosquinho (PSD), moção de pesar n° 18/2021 pelo falecimento de José Ligório Feitosa, ocorrido dia 29 de julho em Teresina. Veja abaixo:

A FAMÍLIA DO HOMENAGEADO

A Câmara Municipal de Jaicós manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Ligório Feitosa, conhecido como Zé Ligório, ocorrido em 29 de julho de 2021.

José Ligório fruto do matrimônio de Francisco Evêncio dos Reis e Agnela Feitosa Reis, casado com a professora Maria da Conceição Coutinho de Carvalho, com quem teve 03 filhos, Sidney Coutinho Reis, Danilo Coutinho Reis e Marília Coutinho Reis, tinha 05 netos e 03 bisnetos.

Zé Ligório era servidor público municipal aposentado, prestou serviços no Poder Legislativo de Jaicós, deixando seus registros livros de atas e Leis entre os anos de 1973 a 1987, contribuindo para o funcionamento dos trabalhos desta Casa.

Em sua trajetória, José Ligório foi um dos ícones da cidade de Jaicós com sua simplicidade e carisma, o nosso eterno Galego era querido por onde passava.

Este Poder Legislativo é solidário a perda de um cidadão que tinha uma grande facilidade de comunicação, exerceu suas atividades com dignidade, dedicação e competência, envia sinceras condolências, rogando a Deus que a família e os amigos encontrem o conforto necessário neste momento de dor e tristeza.

Portanto, é justo que se faça esta homenagem póstuma, dando-se conhecimento da mesma à família enlutada.

Sala das Sessões da Câmara Municipal de Jaicós, aos 29 de julho de 2021.

Antônio Robert Silveira Reis

Vereador propositor 

João Bosco Evangelista Lima

Vereador

 

Por Portal Saiba Mais

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais