Veja a pauta da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jaicós para esta sexta-feira (13)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 16ª Sessão Ordinária, que será realizada às 9h desta sexta-feira (13.ago) de forma presencial no Plenário deputado Humberto resi da Silveira. Veja abaixo:

MATÉRIAS DO EXPEDIENTE 

PODER LEGISLATIVO – REQUERIMENTOS 

VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Jessé Gonçalo da Silva – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando a construção de uma cobertura no espaço próximo às barracas na Praça José Washington Lélis Aragão conhecido popularmente como calçadão.

VER. BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA – PSD

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós, ao Exmo. Sr. Jessé Gonçalo da Silva – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos e a Exma. Sra. Audeli Coutinho Veloso Ramos – Secretária Municipal de Saúde, solicitando a construção de um Posto de Saúde ou transformar o grupo escolar em Posto de Saúde na localidade Saco da Serra (Fazenda Tiririca), zona rural do municipal de Jaicós.

VER. DIVINO MACEDO DE CARVALHO – PT

Encaminhe expediente ao Exmo. Sr. Ogilvan da Silva Oliveira – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. Antônio de Pádua de Carvalho – Secretário Municipal de Educação, solicitando que seja feita uma contra proposta aos professores com relação ao recebimento da regência.

 

Por Portal Saiba Mais

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais