Adolescente de 16 anos morre após grave acidente envolvendo carro e moto em Oeiras

Um acidente entre um carro e uma moto deixou um adolescente identificado como Lucas de Sousa Santos, de 16 anos, morto em Oeiras. A colisão aconteceu no final da tarde deste sábado (30/10), ao lado do campo de futebol do Povoado Soares. As informações são do Mural da Vila. 

O adolescente vinha na estrada, sentido Santa Cruz Oeiras e o veículo Fiat Siena sentido contrário. O condutor do veículo, ao chegar próximo ao campo de futebol no povoado Soares, retornou sentido contra mão para estacionar e o Lucas, que trafegava de moto no sentido oposto, colidiu-se frontalmente.

Após o impacto, ele foi arremessado fora da pista e chocou-se contra um poste da rede de eletrificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ao chegarem no local constataram que Lucas já estava sem vida.

As Polícia Militar e Civil foram acionadas para realizarem os procedimentos padrões e encaminhar o corpo para UPA-24h de Oeiras, que após perícia foi liberado para a família.

O condutor do veículo envolvido no acidente se apresentou na Delegacia Regional de Oeiras, acompanhado por sua advogada.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais