Governo do Piauí publica a exoneração de secretários; saiba quem sai

Os gestores deixam as pastas para ingressar na disputa do pleito de outubro.

Foi publicado nesta quinta-feira, 31 de março, a edição de ontem do Diário Oficial do Estado que sacramenta a exoneração de secretários que ocupavam cargos no primeiro escalão do governo e que agora deixam as pastas para ingressar na disputa do pleito de outubro.

Na lista inclui-se o pré-candidato ao Governo, Rafael Fonteles (PT), que ocupava a Secretaria de Fazenda. O documento foi assinado por Wellington Dias, que também deixa a gestão hoje.

Wellington Dias deixa o Governo do Estado nesta quinta-feira - Foto: Raíssa MoraisWellington Dias deixa o Governo do Estado nesta quinta-feira – Foto: Raíssa Morais

Foram exonerados os seguintes secretários:

Rafael Fonteles (Fazenda)

Osmar Júnior (Governo)

Fábio Novo (Cultura)

Fábio Xavier (Cidades)

Janainna Marques (Infraestrutura)

Helio Isaiais (Transportes)

Flávio Nogueira Júnior (Turismo)

Florentino Neto (Saúde)

Simone Pereira (Agronegócio)

Além dos ocupantes dos postos em primeiro escalão, outros nomes que comandavam órgãos relevantes da atual administração estadual também foram exonerados, como é o caso do superintendente de representação do Piauí em Brasília, Mainha; a superintendente de Parcerias e Concessões, Viviane Moura; a coordenadora de Enfrentamento às Drogas, Cida Santiago; e o diretor geral do Hospital Infantil, Vinicius Pontes.

Meio Norte

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais