CMDCA-Jaicós divulga locais de votação para as eleições do Conselho Tutelar e roteiro dos veículos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA-Jaicós), através de sua presidente, Arlete Dias, divulga nesta segunda-feira (16.set), os locais de votação do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar, que será realizado no dia 06 de outubro, das 8h às 17h e também os roteiros dos veículos.

Arlete Dias- presidente do CMDCA de Jaicós

No total, serão instaladas 10 urnas eletrônicas na zona urbana do município, distribuídas geograficamente de forma a facilitar a participação dos eleitores. Veja abaixo a lista completa dos locais de votação com seções agregadas.

Para exercício do direito de voto, o eleitor deverá apresentar, no ato da votação, o título de eleitor e documento de identidade original com foto. Está apto a votar qualquer eleitor que esteja em dia com suas obrigações perante a Justiça Eleitoral.

O voto é facultativo, no entanto, é importante a ampla participação da população na escolha dos conselheiros tutelares. O CMDCA lembra que cada eleitor deverá votar no local determinado de acordo com a sua seção.

Veja abaixo o roteiro dos veículos que farão o transporte de eleitores da zona rural para a zona urbana do município a partir das 6h do dia 06 de outubro.

 

 

Fonte: Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *