Destaques

Família procura por jaicoense desaparecido após embarcar em ônibus em São Paulo

Segundo a irmã de Joseano ele havia saído do Piauí em busca de trabalho e atuava na área de funilaria

A família do piauiense Joseano Antônio do Nascimento, de 34 anos, está em busca de informações sobre o seu paradeiro. Ele está desaparecido há cinco dias, desde que embarcou em um ônibus no município de Tietê, em São Paulo, na última quinta-feira (3).

Segundo a irmã do desaparecido, Rosimeire Nascimento, Joseano havia saído do Piauí em busca de trabalho e atuava na área de funilaria. Natural de Jaicós, ele deveria retornar ao município no sábado (5), mas não chegou ao destino, e desde então não há notícias sobre o mecânico.

“Ele saiu de São Paulo e pegou um ônibus lá no Tietê, rumo a Jaicós. Esse ônibus iria passar aqui. Ele saiu de lá na quinta-feira e tinha que ter chegado aqui no sábado de manhã. Mas ele não chegou. Já faz seis dias que ele está desaparecido”, relatou Rosimeire ao Portal ClubeNews.

A família já registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda para localizar Joseano. Informações sobre o paradeiro dele podem ser repassadas pelo número: (89) 99414-3736.

Fonte: Portal ClubeNews


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *