Política

Alexandre de Moraes é notificado judicialmente por Rumble e Trump Media, nos EUA

Ministro do STF deve responder à petição inicial em até 21 dias

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foi notificado judicialmente, por e-mail, para responder ao processo movido pela plataforma Rumble e pela Trump Media & Technology Group nos Estados Unidos. Em publicação nas redes sociais na noite de domingo (24), o advogado Martin de Luca, representante das empresas, afirmou que a notificação foi realizada conforme determinação da Justiça norte-americana.

Hoje, de acordo com uma ordem do Tribunal Federal dos EUA, Rumble e Trump Media notificaram o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes por e-mail, escreveu.

Na publicação, Martin de Luca anexou documentos do processo indicando que Alexandre de Moraes terá prazo de 21 dias para apresentar resposta à petição inicial. Segundo o documento divulgado, caso o ministro não apresente defesa dentro do prazo estabelecido, as empresas poderão solicitar o registro de revelia.

O mecanismo permite a continuidade do processo judicial sem a participação da defesa da parte notificada.

Meio News


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *