Secretário de governo visita Assembleia e fala de distribuição de cargos

Osmar também tratou sobre a situação dos municípios que sofrem com enchentes

O secretário de governo, Osmar Júnior fez uma visita de cortesia, nesta quarta-feira (03), ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (MDB), para segundo ele “manter a harmonia” entre o executivo e o legislativo.

Em entrevista à imprensa após o encontro, Osmar informou que tratou sobre a situação dos municípios do norte do Estado que estão sofrendo com enchentes.

Secretário de Governo Osmar Júnior (Foto: Lucas Sousa/Portal AZ)

“O presidente me relatou todas as manifestações que estão chegando de cidades do Piauí através dos deputados, eu estou ouvindo todas as reivindicações e vou levar para o governo”, declarou.

Osmar Júnior e Themístocles Filho (Foto: Lucas Sousa Portal AZ)

Cargos no governo

O secretário de governo falou ainda do processo de distribuição de cargos no governo. De acordo com o secretário, o envolvimento dos parlamentares com o “programa de governo” será levado em consideração.

“O governador já começou o processo de escuta dos líderes dos partidos da base, quando ele concluir nós voltaremos aqui para uma discussão sobre essa interação maior na estrutura administrativa, não tem previsão de data”, declarou.

 

Fonte: Portal AZ

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *