Monsenhor Hipólito confirma primeira morte por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito confirmou na manhã deste domingo, 10 de maio de 2020, o primeiro óbito por COVID-19 no município.

A Secretária Municipal de Saúde, Dr. Joyce Bezerra, por meio de nota oficial, informou que se trata de um adulto do sexo masculino de 47 anos, que já se encontrava internado no Hospital Regional de Picos, sempre alternando o seu estado de saúde entre a UTI e enfermaria.

Nota oficial sobre o primeiro óbito por COVID-19 – Foto: Divulgação / Saúde Monsenhor Hipólito

“A Secretaria de Saúde já está tomando todas as medidas necessárias para o sepultamento do mesmo, avisando que não haverá velório, seguindo as portarias do Ministério da Saúde e Decreto Municipal, nos solidarizamos com a família do falecido, nesse momento que tentamos fazer de tudo   para evitar”, conclui Joyce Bezerra.

O município de Monsenhor Hipólito já registra 03 casos confirmados de coronavírus. O boletim municipal do Coronavírus será atualizado e divulgado às 17h30.

Boletim divulgado às 17h300 do último sábado, 09 de maio de 2020 – Foto: Divulgação / Saúde Monsenhor Hipólito.

Confira o comunicado da Secretária Municipal de Saúde, Dr. Joyce Bezerra, sobre o primeiro óbito por COVID-19 no município de Monsenhor Hipólito:

 

Fonte: Info Newss

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais