Abelhas Rainhas fazem rifa para custear Campeonato Piauiense Feminino

O sorteio acontecerá de forma online, na página do Instagram das Abelhas Rainhas de Picos.

O time das Abelhas Rainhas está a realizar uma rifa cujo propósito é arrecadação de recursos para custear as viagens do clube à capital Piauiense, Teresina, onde estarão participando do Campeonato Estadual de Futebol Feminino, nos meses de outubro e dezembro.

O clube está sorteando uma cama box de casal, que foi doada por um empresário. Cada ponto é no valor de R$ 10,00 e o sorteio será realizado no dia 24 de outubro.

“Todos os anos nós participamos do campeonato. Os custos de traslado são altíssimos, pois há também a alimentação da equipe na estrada e na capital. O objetivo dessa rifa é angariar recursos para podermos pagar essa alimentação. A gente sempre busca parceria com os empresários e com os amigos, estes são os que mais nos ajudam. Tínhamos o costume de realizar eventos, banhos em piscinas, rifas, com música ao vivo, torneios de futebol… A gente arrecadava recursos com isso, mas, com a pandemia, não pudemos realizar esses eventos”, explicou a presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves.

Ela apelou para que os picoenses colaborem com o time comprando um dos pontos para o sorteio da cama box.

“Todas as atletas têm o papel da rifa. As pessoas podem nos encontrar no estádio de terça a sexta, e aos domingos. Lá estaremos com a lista. Quem tiver interesse de fazer por meio de pix, é só enviar para o telefone (89) 99787929, que é meu número, além de ser o WhatsApp. Aí envia o comprovante e escolhe o número”, disse a presidente do clube.

O sorteio acontecerá de forma online, na página do Instagram das Abelhas Rainhas de Picos. “Quem puder seguir, nos ajude para impulsionar a campanha e nosso próprio time. Toda ajuda é bem-vinda, independente de valor”.

Quitéria pediu ainda a ajuda dos empresários picoenses na obtenção das camisetas das jogadoras. Ela frisou que nada do que for arrecadado será diretamente para as jogadoras, mas de forma indireta, na compra do fardamento e alimentação.

“Todos os anos fechamos parceria com os empresários de Picos para compra de nosso fardamento, onde colocamos a logos das empresas e divulgamos quem queira nos patrocinar. A parceria é apenas para custeio dos jogos que começa no fim de outubro e encerra no começo de dezembro”, falou.

Por Riachão Net

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *