Acidente na BR 316 em Teresina: veículo capota com seis ocupantes, mas família escapa ilesa

No início da noite deste sábado (17/06), um veículo Fiat Uno recém-adquirido se envolveu em um acidente na BR 316, próximo ao acesso ao bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina. O Portal RP50, juntamente com o Corpo de Bombeiros, esteve presente no local e constatou que o carro transportava uma família composta por um casal, três filhos e uma senhora.

Equipes de resgate prestaram assistência às vítimas, que sofreram apenas pequenas escoriações e estão passando pelo susto decorrente da colisão. Duas ambulâncias foram mobilizadas para o atendimento. Até o momento, a causa do acidente permanece incerta. Testemunhas relataram que um caminhão teria provocado o capotamento, mas a perícia de trânsito será responsável por esclarecer os detalhes.

FOTO: RP50/180GRAUS

O pai, visivelmente desorientado, e uma idosa, possivelmente avó das crianças, relataram dores nas costas e foram levados para receber atendimento médico. Tanto a mãe quanto as crianças apresentavam lesões faciais causadas por estilhaços, necessitando de cuidados médicos especializados.

O veículo ficou seriamente danificado, uma vez que colidiu contra a mureta que separa as pistas da BR 316.

Fonte: RP50 e 180graus

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais