Acidente na noite desta sexta (07) deixa duas pessoas feridas em Picos

Mais um acidente grave foi registrado na noite desta sexta-feira (07) no KM 7 da BR 316, próximo a entrada do bairro Belo Norte na cidade de Picos envolvendo uma moto e um carro de passei.

Segundo informações de populares o veículo modelo Corsa Classic, de cor preta, seguia sentido o bairro quando foi colidido lateralmente por uma moto que descia sentido centro, ocupada por um homem de uma mulher.

Segundo informou um médico socorrista de uma das equipes do Samu, a mulher sofreu uma forte pancada na parte de trás da cabeça e estava desorientada e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz de Picos, e o seu companheiro, o condutor da moto, teria fraturado uma das pernas e também foi levado para o hospital.

O acidente aconteceu por volta das 20h40 da noite desta sexta. Logo após o acidente  a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para controlar o trânsito nos dois sentidos que ficou interrompido, mais que depois das 21h30 foi liberado.

O motorista do carro não sofreu ferimentos e disse que quando percebeu foi só a batida violenta da moto.

A causa do acidente ainda não havia sido identificado pela PRF. Até o fechamento desta matéria não havia mais informações a cerca das vítimas no hospital.

Fonte: Agoraed

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *