ACINPI tem primeira mulher presidente em 44 anos de entidade

Empresária Raylla Rufino Gomes Leal assume a entidade para o biênio 2019-2021.

Depois de 44 anos, a Associação Comercial e Industrial da Grande Região de Picos (ACINPI) deu mais um grande passo ao empossar no último sábado (10) a primeira mulher para o cargo de presidente.  A eleita para assumir o comando da ACINPI para o biênio 2019-2021 foi a empresária Raylla Rufino Gomes Leal.

A solenidade realizada no Espaço Fátima Sá foi prestigiada pelos associados, familiares da nova diretoria da ACINPI, pelo prefeito de Picos, Padre Walmir de Lima, o ex-presidente José Rivaldo de Sousa, o presidente da CDL, Valdir Sales, o presidente da Amipi, Hildemar Fontes, o presidente do Sindilojas, Tertulino Passos, os vereadores Francisco das Chagas de Sousa e Carlos Luís Nunes de Barros, representantes de instituições bancárias, do 4º BPM, 3º BEC e PRF.  

Prefeito Padre Walmir e Araujinho prestigiaram a posse da nova diretoria

A presidente da ACINPI, Raylla Rufino, em entrevista ao Folha Atual falou da alegria e do desafio de assumir tal cargo a frente da entidade que tanto contribui para o desenvolvimento econômico de Picos.

“É uma imensa honra ter sido eleita para ser a nova presidente de uma entidade tão respeitada. É um momento de satisfação, orgulho e estou preparada para assumir mais esse desafio. Escolhi uma diretoria experiente, empresários que atuam no mercado de Picos e são bem sucedidos, para nos acompanharem, nos apoiarem nessa nova caminhada. Vamos procurar estreitar nosso relacionamento com os associados, ofertar treinamentos, criar ações que atraiam novos associados”, disse a presidente da ACINPI.

Presidente da ACINPI – Raylla Rufino

O empresário e ex-presidente da ACINPI, Rosalvo Rufino Leal, comentou o ingresso histórico da filha a frente da presidência da entidade comercial.

“Esse momento é muito importante. Talvez não será fácil devido a responsabilidade que ela terá pela frente. A Associação Comercial de Picos é muito grande, é muito forte, é preciso ter dedicação para se fazer um bom trabalho e acredito no potencial da minha filha Raylla”, enfatizou Rosalvo Rufino Leal.

Empresário Rosalvo Rufino

Raylla Rufino recebeu a entidade que era gerida pelo ex-presidente José Rivaldo de Sousa.

A diretoria

Além de Rayla Rufino, a nova diretoria da Associação Comercial para o biênio 2019-2020 é plural e conta com a participação de empresários que atuam nos mais variados segmentos. Confira!

1º vice-presidente – Dário de Sousa Cipriano;

2º vice-presidente – Welson Leal Duarte;

1º secretário -Jocilé Moura Luz;

2º secretário, Leonardo Kennedy B. dos Santos;

 1° tesoureiro, José Maria de Moura;

2º tesoureiro, Martinho Cosme de Carvalho;

Diretor de Cadastro – Antônio Evandro Reis Antão;

Diretor de Esportes – Edilberto Francisco da Rocha;

Orador oficial – Raimundo de Sá Urtiga Filho;

Diretor social – Maria Luzinete Medeiros;

Membros do Conselho Fiscal: José Rivaldo de Sousa, José Cércio Gonçalves de Macêdo, Edivar Martins de Deus, Ediliane Maria Teixeira Pereira Veras Freitas e Ariana de Sá Carvalho Alencar Reis. 

 

Fonte: Folhaatual

Compartilhe:
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *