Acusado de matar lavrador em Batalha é preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar de Esperantina deu cumprimento à mandado de prisão, na manhã deste sábado (13/06), em desfavor de Fledson Almeida da Silva, acusado de assassinar com um golpe de faca o lavrador Francisco das Chagas Carvalho, conhecido como “Chicão”. As informações são do RevistaAz.

O crime ocorreu no dia 27 de outubro de 2019 na localidade Bom Assunto, zona rural do município de Batalha. O acusado foi preso na localidade Serra de Dentro, onde estava escondido na casa de um familiar.

A prisão foi decretada pela juíza Lidiane Suély Marques Batista, titular da Comarca de Batalha-PI. A decisão é do dia 6 de novembro de 2019 e atende o pedido de prisão preventiva formulado pelo Bel. Delegado de Polícia daquele município.

O CRIME

Na manhã do domingo, dia 27 de outubro de 2019, o lavrador Francisco das Chagas Carvalho, conhecido como “Chicão”, foi assassinado com requintes de crueldade pelo seu desafeto  Fledson Almeida da Silva, na localidade Bom Assunto, zona rural de Batalha.

Segundo informações de populares, Chicão foi morto durante uma discussão na frente de uma residência. A vítima foi golpeada com uma facada no peito e faleceu no local. O acusado fugiu logo em seguida.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *