Adolescente de 14 anos mata cinco familiares: pai, madrasta e três irmãos

Um adolescente de 14 anos matou a tiro o pai, a madrasta e os três irmãos no estado norte-americano do Alabama e confessou pouco depois o crime. Os homicídios ocorreram entre a noite de segunda e terça-feira na casa da família em Elkmont, informou a polícia local. Com informações do Observador. 

O rapaz telefonou para a polícia e disse que “atirou sobre os cinco membros da sua família em casa”, de acordo com uma mensagem publicada no Twitter pelo gabinete do xerife do Condado de Limestone, na fronteira com o Tennessee, ao sul de Nashville. 

A polícia informou, à meia-noite local, que três pessoas foram encontradas mortas na casa: duas crianças e um adulto. Uma outra criança e adulto foram transportados para o hospital em estado crítico e acabaram por morrer três horas depois devido à gravidade dos ferimentos, confirmaram as autoridades.

O adolescente disse, inicialmente, que estava no primeiro piso da casa quando ouviu um tiroteio no piso superior. Mas acabaria depois por confessar os homicídios e ajudar as autoridades a recuperar a arma do crime, “que disse ter atirado por ali perto”. A arma de 9mm foi encontrada esta terça-feira à beira de uma estrada.

O liceu de Elkmont, uma pequena cidade com menos de 500 habitantes, informou no Facebook que esta terça-feira estarão na escola psicólogos disponíveis para ajudar os alunos. Ainda assim, o liceu não especifica se o atirador de 14 anos ou algumas das vítimas frequentavam aquele estabelecimento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais