Adolescente de 16 anos é morto a tiros durante briga em bar no Piauí

Um menor de 16 anos de idade, conhecido como Danilo, foi morto com 3 disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (10/10) no bairro Vermelhão, município de Corrente. As informações são do Portal Corrente.

Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, por volta das 1h15min o COPOM recebeu a informação de que uma briga estaria acontecendo em um conhecido bar na entrada no bairro Vermelhão, inclusive com disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais já encontraram o menor morto e iniciaram as buscas pelos suspeitos do crime.

Testemunhas afirmam que dois indivíduos, de nome Geovane e André, do bairro Vila Nova, iniciaram uma discussão com o menor e, com o desenrolar dos fatos, o sujeito identificado como André sacou uma arma de fogo e efetuou 3 disparos contra Danilo. O rapaz chegou a sair do local, andou 100 metros pela rua principal do bairro, mas caiu na estrada e foi à óbito.

O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), chegou a ser acionado, mas a vítima já não possuía sinais vitais quando a equipe chegou ao local.

A guarnição operacional,com reforço dá Força Tática, fizeram diligências, pôr toda a madrugada, no sentido de encontrar e prender os suspeitos, inclusive nas imediações de suas residências no bairro Vila Nova, porém os mesmos não foram encontrados.

A Polícia Civil também esteve no local do crime.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *