Adolescente de 17 anos sem comorbidades morre de Covid-19 no Piauí

Uma adolescente de 17 anos morreu nesta quinta-feira, (20/05), no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, em decorrência de complicações da Covid-19. As informações são do Mural da Vila.

Moradora da cidade de Várzea Grande, Ludmila Fernanda Carvalho de Oliveira deu entrada na UPA na noite desta quarta-feira (19/05) com a saturação muito baixa, em torno de 37, e logo foi encaminhada para a UTI do Hospital Regional Deolindo Couto, onde seu quadro evoluiu e ela morreu.

De acordo com informações colhidas junto à equipe de saúde de Várzea Grande, a adolescente que não tinha comorbidades, testou positivo na última segunda-feira, apresentando sintomas leves, mas que nesta quarta-feira, passou a sentir falta de ar e outros sintomas, sendo trazida para a UPA de Oeiras, onde ao chegar foi imediatamente colocada na sala Vermelha e depois transferida par a UTI do HRDC.

A morte da adolescente é o primeiro óbito registrado em Várzea Grande por complicações causadas pela Covid 19.

O corpo de Ludmila Fernanda foi levado para sua cidade natal, onde foi sepultado no início da manhã desta quinta-feira, sob forte comoção de amigos e familiares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *