Adolescente é esfaqueado após supostamente compartilhar vídeo íntimo em Elesbão Veloso

Dois jovens de 21 anos, identificados como J.F.O. e A.L.F.S., foram detidos sob suspeita de esfaquear o adolescente V.M.A.C., de 16 anos, em Elesbão Veloso, localizada a 161 km de Teresina. A vítima sofreu mais de quatro golpes de faca, de acordo com informações do tenente George Sanches, comandante da 2ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar.

No momento da prisão, J.F.O. admitiu a autoria do crime e alegou que a vítima havia compartilhado um vídeo íntimo dele, no qual estava despidio durante um banho. Já o outro detido, A.L.F.S., afirmou ter ajudado somente no transporte de J.F.O. até o local do incidente. Ambos foram capturados cerca de três horas após o adolescente fazer a denúncia.

O episódio ocorreu no bairro Grota do Feijão, em Elesbão Veloso, na segunda-feira (14/08). A comunidade prestou os primeiros socorros ao adolescente, que posteriormente recebeu assistência do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Devido a uma hemorragia no joelho, a vítima teve de ser transferida para o Hospital Regional Justino Luz.

Os dois jovens suspeitos foram detidos em flagrante por causar lesões corporais graves e encaminhados às autoridades da Delegacia de Polícia Civil em Elesbão Veloso.

Fonte: 180graus


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais