Adolescente, mulher e dois homens são assassinados em Parnaíba em menos de 12 horas

Ainda não há muitas informações sobre as vítimas, os crimes e possíveis motivações. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Parnaíba registrou quatro homicídios entre a noite de sexta-feira (26) e a madrugada deste sábado (27). De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a primeira morte foi a de Eric Mateus da Costa Filho, um adolescente de 16 anos.

“Ele foi baleado na cabeça, na entrada do Residencial Dunas. Foi socorrido, mas faleceu, por volta das 21h30 de sexta, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda)”, informou a capitã Ruthinea Barros, do 2º Batalhão da PM em Parnaíba.

No momento em que foi baleado, o adolescente estava na companhia de um jovem, de 23 anos, não identificado, que também foi baleado, nas costas, mas que não morreu. Ele também foi socorrido, contudo não há informação sobre seu estado de saúde.

inda na noite de sexta, por volta das 23h, um homem, ainda não identificado, foi morto com vários tiros em uma estrada vicinal no povoado Racharia, zona rural de Parnaíba.

Na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h30, uma mulher, ainda não identificada, foi morta na região da Lagoa do Portinho.

Por volta das 5h50 deste sábado (27), um homem, também não identificado, foi morto a tiros na BR-402, na localidade Boa Esperança.

Até o momento, não há muitas informações sobre as vítimas, os crimes e possíveis motivações. Nenhum suspeito foi preso ou identificado.

Os casos serão investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), de Parnaíba.

Por Portal Saiba Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *