Agora no PL, Marina garante que acompanha a base aliada ao governo

Recém-chegada ao PL, a deputada federal Marina Santos garantiu nesta segunda-feira (11) que vai seguir na base do governador Wellington Dias (PT). Em âmbito nacional, seu partido é alinhado com o presidente Jair Bolsonaro.

“O presidente Valdemar deixa a gente muito livre. Ele sabe que as realidades são diferentes nos estados. O que acontece em âmbito federal é diferente do âmbito estadual. O Fábio Abreu faz parte do partido e caminha dessa maneira. Vou seguir da mesma forma”, disse a deputada em entrevista à TV Cidade Verde.

A parlamentar, que optou por deixar o Solidariedade, disse que tem afinidade com o PL e que contará com sua estrutura.

“A gente continua trilhando nossa história na Câmara Federal. Fui bem acolhida pelo PL. É um partido que eu já tinha uma proximidade muito grande. É o 3º maior da Câmara, tem uma estrutura muito grande e vou seguir meu caminho no lugar que me acolheu muito bem e tem uma estrutura diferenciada para me proporcionar”, afirmou.

Federação

A deputada acredita que o PL não fará parte de uma federação de partido visando 2022. “O PL é um partido grande, de 44 deputados federais. Acredito que a gente vai caminhar sozinho”, disse.

Por Hérlon Moraes/Cidade Verde

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *