Alegrete do Piauí: ex-vereador Nicolau Ramos declara apoio a Manoel Filho e Marlene

O ex-vereador de Alegrete do Piauí, Nicolau Joaquim Ramos, declarou apoio ao candidato a prefeito de Alegrete do Piauí, Manoel Filho e a vice Marlene Leal que integram a chapa oposicionista no município.

“Nessa eleição decidimos apoiar Manoel Filho e Marlene. Posso não ter qualquer outra coisa, mas tenho respeito pelo ser humano, e em repúdio  a covardia que fizeram com meu filho Constâncio Ramos, decidimos contribuir com apoio a oposição”, declarou Nicolau.

Saiba Mais sobre Nicolau Joaquim Ramos

Nicolau Joaquim Ramos, foi vereador por dois mandatos, sendo um na cidade de São Julião, no periodo de 1989 a  1992. Ele contribuiu para a criação da lei magna do município e desenvolveu um trabalho exemplar junto a população mais carente.

No ano de 1992 contribuiu ativamente para desmembramento do povoado Alegrete que pertencia a São Julião. No recém-emancipado município se candidatou  a vereador e obteve a segunda colocação entre os eleitos, vindo a legislar entre os anos de 1993 a 1996, contribuindo mais uma vez na criação da Lei Orgânica da nova cidade.

Por Portal Saiba Mais

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *