Alepi confirma Leonardo Sousa na Presidência da Agespisa

Após sabatina, a Assembleia Legislativa do Piauí aprovou nesta quarta-feira, 4, o nome do advogado Leonardo Sousa, de 34 anos, para ocupar o cargo de Presidente da Agespisa. Dos parlamentares presentes, 19 votaram a favor da nomeação.

O nome de Leonardo Sousa foi indicado pela governadora Regina Sousa no mês passado. Ele foi eleito no Conselho de Elegibilidade e aprovado pelo Conselho de Administração da estatal. Antes de ser indicado para o cargo, exercia a função de Assessor Jurídico da Presidência.

Natural de Piripiri, casado, Leonardo Sousa é graduado em Direito pelo Centro Unificado Santo Agostinho e tem especialização nas áreas de gestão pública e Licitações.

O novo presidente disse que se sente seguro para a missão por já conhecer as rotinas da companhia e também o quadro de pessoal com quem já convive há quatros anos. “Sou agradecido à governadora Regina Sousa pela confiança e aos parlamentares piauienses, homens e mulheres, pela aprovação do meu nome. Estou muito motivado para contribuir com o meu Estado e confiante. Vamos dar o nosso melhor para garantir água de qualidade e na quantidade necessária aos piauienses”, disse o novo presidente da Agespisa, após a votação.

Por Ascom/Agespisa

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *