Amarante | Suspeito de beijar testa de idosa durante assalto é detido pela PM

A Força Tática da cidade de Regeneração/PI, em uma ação conjunta com policiais do Grupamento da Polícia Militar de Angical do Piauí, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e prendeu um homem de 20 anos de idade, que não teve a identidade revelada. As informações são do portal Canal 121.

A prisão aconteceu na madrugada deste sábado (1º/02). O suspeito é o mesmo que aparece em uma filmagem beijando a testa de uma senhora durante um assalto a um mercadinho no bairro Cajueiro, em Amarante/PI, crime ocorrido em 15 de outubro de 2019, e que repercutiu na imprensa estadual e nacional. Ele também é suspeito de ferir duas pessoas com disparos de arma de fogo em Regeneração e de vários roubos em diversas cidades da região do Médio Parnaíba.

A ação policial aconteceu no bairro São Vicente, em Regeneração. “Foram cumpridos dois mandados de prisão em desfavor de homem de 20 anos de idade, o mesmo é foragido do sistema prisional do Piauí e suspeito de ter praticado vários crimes de roubo em todo Médio Parnaíba, inclusive o roubo a um mercadinho na cidade de Amarante, onde aparece, nas filmagens, beijando uma cliente.  Em Regeneração, ele é suspeito de ter ferido com disparos de arma de fogo duas pessoas. Ao perceber a presença da polícia o mesmo tentou fugir subindo em telhados de casas e pulando muros, mas foi capturado e preso”, descreve o relato da ocorrência.

Com ele foi encontrado dois cartuchos calibre 38 intactos e duas cápsulas calibre 38 deflagradas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, para os procedimentos legais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *