Amistoso de hoje dirá como Neymar reagirá em sua fase mais delicada

Atacante jamais foi derrotado com a camisa da Seleção no país. Dessa vez, porém, há muito mais em jogo.

Na noite desta quarta-feira (05),  será o amistoso da Seleção Brasileira contra o Catar, onde passará uma ideia de como Neymar reagirá ao momento mais delicado de sua carreira. Enquanto nega a acusação de estupro feita por uma mulher, o atacante tem a missão de liderar tecnicamente uma equipe que se reencontra com o público brasileiro depois de 20 meses.  As informações são do Globo Esporte.

O amistoso desta quarta será o grande teste. Aos 27 anos, Neymar será o veterano de um ataque com Richarlison e Gabriel Jesus, ambos de 22. A referência técnica e, por isso, certamente o alvo principal dos adversários e, talvez, do público. Resta saber se com carinho.

Desde a Copa do Mundo do ano passado, quando o mundo reagiu com raiva e deboche ao que considerou excesso na tentativa de ludibriar a arbitragem com suas quedas, Neymar tem sofrido desgaste. A temporada no PSG até era promissora, com boas atuações até a lesão de janeiro, novamente no pé direito, operado em 2018.

Atuar em casa nunca foi problema para Neymar. Ele jamais perdeu com a camisa da seleção brasileira. Foram 25 vitórias e seis empates. A questão é o abalo de sua imagem. Antes mesmo da acusação da última sexta-feira, o público parecia estar em litígio com o craque. Na chegada ao hotel, na noite de terça, Neymar foi acarinhado. Atencioso, parou para fotos e afagos.

Vídeo incorporado
Alexandre Lozetti @Ale_Lozetti
 

A chegada dos jogadores. Nunca vi tanta proximidade e atenção com os torcedores. Neymar, no vídeo, recebendo bastante carinho. #trbrasil

17 pessoas estão falando sobre isso
 
 

 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portal Saiba Mais