Ana Hickmann anunciará fim do casamento em rede nacional

Após repercussão das acusações de agressão de Alexandre Correa, Ana Hickmann se prepara para expor término em rede nacional

Após toda polêmica envolvendo a agressão de seu marido Alexandre Correa, Ana Hickmann se recusa a recuar e deixar o assunto por acabado. Depois deste ter tentado desmentir as falas da apresentadora e conversado com jornais de fofoca para tentar desmanchar sua imagem, Hickmann já planeja sua vida de solteira e não vai deixar barato para o empresário.

Segundo informações confirmadas pela coluna Notícias da TV, a modelo estaria em negociação com a Record para anunciar, durante uma entrevista, o término oficial de seu casamento. O assunto sobre o divórcio tem virado pauta central desde os últimos acontecimentos e descobertas do casal que, apesar de tudo, ainda não divulgaram a separação.

Vale lembrar que, durante uma entrevista dada ao Portal Leo Dias, Alexandre Correa tentou se defender a todo custo, alegando que as matérias que estavam sendo feitas a seu respeito eram um equívoco “Falaram para mim que vocês escreveram que ela está extremamente machucada. Mas gente, dá onde vocês estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”.

Em um aúdio exposto da conversa com Leo Dias, o empresário parecia extremamente irritado e temeu, acima de tudo, por sua reputação “Acabar com a minha reputação, gente, por favor, sou um pai de família. Não faz sentido isso, isso não é uma coisa de banco, isso acaba com a minha vida” diz Corrêa. Na internet o assunto tem virado pauta universal para uma defesa com a mulher agredida que, ao esconder suas dores, se vê presa a um relacionamento desumano.

Fonte: Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais