Ana Hickmann e marido serão despejados por dívida milionária

Ana Hickmann e Alexandre Correa receberam ordem de despejo de móvel localizado na zona oeste de São Paulo

A polêmica envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa está longe de terminar. Após a repercussão da denúncia de violência doméstica contra o empresário, agora mais uma bomba explodiu para o lado da comunicadora. No programa “Fofocalizando” desta quinta-feira (16), no SBT, o jornalista Leo Dias informou que o casal recebeu uma ordem de despejo após dívida milionária.

Além do caso da agressão, a apresentadora terá que lidar com uma ordem de despejo de um imóvel localizado na Vila Romana, zona oeste de São Paulo, devido uma dívida de R$ 330 mil não quitada. De acordo com a matéria exibida no SBT, o imóvel funcionava como escritório do empresário Alexandre Correa.

Durante o programa, o colunista informou o comunicado sobre a ordem de despejo do casal. “O imóvel da empresa de Ana Hickmann e Alexandre Correa foram despejados por falta de pagamento. O imóvel fica na região da Vila Romana, zona Oeste de São Paulo. A ação cobra uma dívida de pouco mais de R$ 330 mil reais. A ação é de julho deste ano”, disse o jornalista.

Caso Ana Hickmann

No último sábado (11), a apresentadora da Record TV registrou boletim de ocorrência na Delegacia Central de Itu, São Paulo, por violência doméstica e lesão corporal contra o marido. No registro, consta que Ana Hickmann foi pressionada contra a parede e recebeu ameaças de cabeçadas do marido. Segundo o boletim de ocorrência, a agressão contra a apresentadora foi presenciada pelo filho do casal, de 10 anos, além de funcionários da mansão.

Durante o programa “Hoje Em Dia” transmitido na manhã desta quinta-feira (16), pela Record TV, a apresentadora chamou atenção dos telespectadores. Na atração, ela deixou aparecer um hematoma causado pela agressão sofrida por Alexandre Correa, seu marido, durante uma discussão no último final de semana. O momento em que a mancha roxa ficou perceptível foi ao ar quando Ana Hickmann abriu um dos braços enquanto narrava uma apresentação de manobras radicais fora do estúdio. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram, detonando a atitude do empresário.

Na última quarta-feira (15), Ana Hickmann abriu o coração e chegou a se emocionar ao falar sobre a agressão. Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, a comunicadora se pronunciou: “Eu ei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos todo mundo entende, né? Mas estou passando aqui para dizer que agora, pela primeira vez, estou olhando as redes sociais. Eu me afastei, pois não conseguia olhar as notícias… Não conseguia olhar nada”.

“Tinha muita verdade, mas também tinha muitas inverdades. Era muita coisa que estava machucando. Mas agora que estou voltando aqui devagarinho, eu queria aproveitar esse espaço e agradecer, mais uma vez, pelo apoio de todos vocês… Eu quero voltar com minha vida normal e fazer todas as minhas coisas… Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora e guerreira. Não será agora que vou parar”, concluiu a apresentadora.

Fonte: Em Off/Meio Norte


WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 9 9922-3229 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Portal Saiba Mais