Analista de Sistemas da ATI morre em acidente de jet ski em Teresina

A vítima estava conduzindo o jet ski quando colidiu em um banco de areia e acabou caindo.

O analista de Sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) André Henry Ibiapina e Silva morreu, na noite deste sábado (3), após sofrer um acidente de jet ski, no Rio Parnaíba, no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava conduzindo o jet ski quando colidiu em um banco de areia e acabou caindo. Na queda, ele quebrou o pescoço e morreu no local.

Além de atuar na ATI, André Henry também era irmão de um policial rodoviário federal. A entidade pública lamentou a morte do servidor e ressaltou que a vítima sempre foi muito dedicada e solícita no trabalho.

“Lamentamos muito a sua morte prematura e rogamos a Deus que conforte e ilumine a sua família nesse momento de dor e sofrimento, em que as palavras se apequenam e o espirito busca amparo na fé. André sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”, diz trecho da nota.

O Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado para atender a ocorrência e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por realizar a remoção do corpo da vítima.

Confira a nota da ATI na íntegra

 

Por GP1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *