Ao vivo, repórter da GloboNews é empurrada por policial durante protesto

Na onda dos protestos que já ocorrem há mais de dez dias nos Estados Unidos, correspondentes internacionais das emissoras no Brasil estão na cobertura dos manifestos contra o racismo após a morte brutal cometida por um policial contra George Floyd. Com informações do Área VIP.

Reprodução/Área VIP

Desta vez, durante a cobertura ao vivo de um protesto realizado em Nova York, uma repórter da GloboNews foi empurrada por um policial. Na ocasião, ao tentar se aproximar de um manifestante que estava sendo detido, a repórter Carolina Cimenti foi afastada por um policial e enquanto exibia as imagens, era recepcionada com uma ordem do policial, que abria espaço com o braço e empurrava a repórter.

“Polícia está agredindo a gente também, eu e o Alex Carvalho. Polícia extremamente truculenta aqui, eu e ele sendo empurrados com muita agressividade aqui”, desabafou ela, em companhia do cinegrafista Alex Carvalho. Após a tensão, prosseguiu exibindo as imagens em questão, no qual a polícia continuava tentando intervir sobre o manifesto.

Por falar em racismo, no embalo do assassinato brutal de um policial contra George Floyd, em Minneapolis, na região estadunidense, a apresentadora do ‘Bom Dia Brasil’ em Minas Gerais, na Globo, compartilhou um discurso inspirador e sincero sobre racismo, no encerramento do jornalístico matinal. Na ocasião, após a exibição do vídeo da ex-atriz e Duquesa de Sussex, Meghan Markle, sobre a morte de Floyd a formandos do ensino médio, a âncora afirmou que a nova geração não deixará a morte dele e do jovem carioca cair no esquecimento. – Confira aqui!


Fonte: Área VIP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *