Aparecidense-GO vence o Campinense-PB e é campeão da série D do Brasileirão

O Aparecidense-GO é o campeão da série D do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 1 a 1 contra o Campinense-PB neste sábado (13), no Aníbal Batista de Toledo, o Camaleão ficou com 2 a 1 no placar agregado e conquistou a vaga na série C de 2022.

A campanha do time goiano foi de 13 vitórias, sete empates e quatro derrotas. Além dele, Campinense, Atlético-CE e ABC também subiram de divisão.

No jogo de ida, o Aparecidense venceu fora de casa por 1 a 0. Com o resultado positivo dos primeiros 90 minutos e diante de sua torcida, o Camaleão conseguiu o empate nos últimos minutos e soltou o grito inédito de campeão.

Partida

A disputa pela taça começou com os donos da casa impondo pressão. Correndo atrás do resultado, o Campinense equilibrou o jogo e passou a buscar mais o resultado, levando perigo para o goleiro do Aparecidense.

No segundo tempo, os visitantes abriram o placar com nove minutos com Dione, que cabeceou sem chances para Pedro Henrique.

Mesmo com o resultado não positivo, o Camaleão buscou o empate aos 32 com Samuel, que invadiu a área e tocou por cobertura para dar o resultado que garantiu o título do Aparecidense.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *