Após a conclusão da obra de pavimentação de 25 mil quadrados de asfalto, Prefeitura de Jaicós inicia sinalização de ruas e avenidas

A Prefeitura de Jaicós iniciou nesta quinta-feira (9.jun) a sinalização vertical e horizontal de várias ruas, avenidas e travessas que foram contempladas com a obra de 25 mil m2 de asfalto.

A obra foi uma reivindicação do prefeito Neném de Edite (PSD) e viabilizada pelo deputado Georgiano Neto, por meio da Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro), Governo do Piauí e PRO Piauí.

Para garantir mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Jaicós, está também revitalizando a pintura das faixas de segurança nas principais vias do município que já estavam perdendo visibilidade.

A meta é dar mais visibilidade à sinalização e garantir um trânsito mais organizado e, consequentemente, mais seguro.

“Após a conclusão da obra de pavimentação asfáltica de 25 mil m2 de asfalto que beneficiou várias ruas, avenidas e travessas da nossa cidade, iniciamos na noite desta quinta-feira, 9 de junho, a sinalização vertical e horizontal destas vias.

Além de deixar a cidade mais bonita, essa ação tem como objetivo principal proporcionar mais segurança aos pedestres e condutores, garantindo um trânsito mais seguro”, escreveu o prefeito Neném de Edite em seu Instagram.

Vídeos:

Por Portal Saiba Mais

 

WhatsApp do Portal Saiba Mais: (89) 99922-3229

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *